quinta-feira, 5 de maio de 2011

Mais Educação 2011

Quem Sou Eu?

6 comentários:

  1. Minha Vida
    Meu nome e Jhonnys Hyggor,tenho quatorze anos,moro no Alto José Bonifácio e tenho três irmãos.
    Gosto de jogar no computador,as vezes fico triste, minha melhor amiga é minha mãe, nós conversamos sobre tudo.
    A minha casa tem dois quartos,uma sala,banheiro uma cozinha,queria que fosse como uma mansão. Meu pai e minha mãe não trabalham,eu e minha mãe não conversamos muito, converso um pouco com ela,gosto muito da minha mãe e do meu pai.
    Minha Escola é boa porque eu fico nela o dia todo e acho muito legal. Gosto dos meus colegas e acho os estudos legais. Gosto de jogar dominó,uno e brincar na rua,eu não trabalho.
    Acredito em Deus, acho que ele criou o mundo,fico feliz e alegre quando estou com minha mãe,não gostaria nada o que eu tenho acho que está bom ,a violência,botaria muito de ter muita paz e as pessoas que gosto muito não morrerem.

    ResponderExcluir
  2. quem sou eu?

    MEU nome é Elizabeth eu tenho treze anos e moro no Córrego do ouro eu tenho um irmão .
    EU goste de brincar de pula corda conversa bater fotos eu fico triste qunado a minha mãe briga com migo a minha amiga que eu tenho é julia vitória ela pergunta como vai a minha escola se eu tenho amiga(ou)amigo i vai
    a minha casa tem trêze quarto uma sala terraço banheiro conzinha quintau i fim eu eu gostaria que a minha casa fosse um apartamento de dois andares com tudo de bom
    A minha mãe trabalha de vender roupa i meu pai trabalha de ser sigurança
    eu converso com a minha mãe como foi a minha escola ela pergunta logo si eu briquei.eu gosto muito da minh mãe i do meu pai.
    EU acho que a minha escola de via ser maior eu gosto muito de meus prof eu gosto muito de bricar de pega pegou eu não trabalho pq eu sou de menor
    eu acredito em deus pq eli faz milagres é um deus do impossivel eu sou feliz i fico quando a minha familia está reunidas eu gosteria de ter um computador um camêra .

    ResponderExcluir
  3. quem sou eu?

    O meu nome é gabriela s. de lima, tenho doze anos,e moro em Casa Amarela tenho dois irmão.
    Gosto de jogar queimado, mais fico triste quando alguem me machuca,as minhas melhores amigas é
    sarah e joyce,moro no doplex, gostaria de ter normal do jeito que é.
    A minha mae e dona de casa, converso com a minha ela sobre mim quando eu era pequena, eu amo eles,
    o estudo e bom na escola matias de albuquerque eu aprendo muitas coisa e a escola que estudo e otima.
    Gosto de brincar de elastico, eu so estudo naum trabalho,eu agredito em deus pra mim ele e o rei dois deuses do mundo,sim.
    Gostaria de ter um computador,a minha opinião e asim mudaria no mundo a violencia os mal tratos.

    ResponderExcluir
  4. Meunome e DOUGLAS PEREIRA DA SILVA .EU TENHO TREZE ANOS EU MORO NO BAIRRO DA BONBA DO EMETERIO

    OQUE EU MAIS GOSTO DE FAZER E ENTRAR ONLAINE
    EU NAÃO FECO TRISTE POR QUAL QUERCOISA SO FICO TRISTE QUANDO MEUS IRMAÃOS ENPRICÃO COM MIGO
    OMEU MELHOR AMIGO E LUCAS ENRIQUE NOS GOSTAMOS DE CONVERSAR SOBRE OESERSITO e como seria se ajente fosse ao esersito
    Aminha casa e bonita lenpa e alegre
    Eu gostaria que ela fosse uma mansão.
    Aminha mãe e dona de casa eo meu pai dentesta . não porque so as vezes eles tem tempo pramin. Eu gosto muito dos meus pais porque eles nunca esquesem de mim.
    Adoro estudar nunca vou ter uma nota baicha e eu acho que aminha escola presisa tirar mais aviolencia porque os garotos maiores se aproveitão dos garotos menores
    Adoro brincar de piqu esconde.
    Não trabalho em nada porque sou muito novo.
    Acredito em deus sim porque sem ele ajente não taria aqui.
    Quando eu fico alegre eu dou pólo de alegria.
    Eu gostaria de ter uma irmã.
    Eu mudaria nomundo aviolencia

    ResponderExcluir
  5. quem sou eu


    meu nome é kevin denis tenho 11 anos eumoro em bola na rede eu tehu uma irmã eu gosto de faze muitas coizas joga bola i roda piaõ asvezes fico tristi mas é difiçio meu meho amigo é meu padrinho na miha casa ela tem quato sala cuzinha i bahero eu gostaria que ela foçe mais bonita meu pai trabalha em camiaõ i miha maẽ trabalha em casa eu com veso muito com miha maẽ i tanben com meu pai comvesamos em oque eu voçe quando eu qrese eu gosto muto dos meus pais naminha escola que eu estudo é legau i meus isdudo também eu gosto de brinca de pega siscom eu trabalho ajudando aminha maẽ

    ResponderExcluir
  6. Meu nome é André Luiz Brayner da Silva. Eu tenho 13 anos, e eu moro na Rua São Domingo Sávio, eu tenho um irmão, e eu gosto de jogar futebol, eu fico triste quando uma pessoa mente. Meu melhor amigo é Rodrigo Moura, e nos converçamos sobre futebol, a minha casa ela tem dois quartos, um banheiro, uma cosinha, uma sala e um terraço. Maior de dois andares e uma piscina A minha mãe é cordenadora de uma escola e o meu pai é vigilante do atacadão, não eu converso muito com os meus pais, e gosto deles. Eu gosto muito de estudar e a escola, e as escolas que eu estudo e muito boua, eu acredito em Deus, pra mim deu e o único çalvador, eu sou muito feliz e eu fico feliz, quando uma pessoa da minha familha aceita Jesus como seu único salvador para çempre.
    Eu gostaria de ter um computador, eu mudaria a educação das pessoas.


    Meu nome é mateus, eutenho 13 anos, eu moro na bonba do hemeterio, eu tenho 3 irmao Eu gos di tudo, se as veses fi cotrist porque. E quando um família da familha, meu pai ajente fi ca convesan do so brejogo. Boa, eu quero do jeito quela é, meu pai trabalha no bompreso i mãe e manicuri i pedicure. Come pai comojogo i caminnha mãe sobre namorada Sim porque meu pai e bom, meu estudo e bom i a escola tamben e boa, eu brico de bola e pipas não trabalho sim eu milagre, eu so feli quando canha um pleydois, sejoga da di futebol

    O meu nome e Natanael Eu tenho 17 anos e eu moro no Auto José do Pinho. eu tenho 3 irmao e eu gosto dejogar bla quando minha vó.



    Meu nome é Erivelton, eu tenho 12 anos, eu moro na rua dois de fevereiro, sim eu tenho 3 irmaos. Eu gosto muito de jogar bola, o que me deixa mais triste e quando um familiar morrer, o meu melhor amigo é Pablo, agente comverça sobre mulheres.



    A casa que eu moro é boa, eu gostaria que minha casa fosse uma mansão, meu pai e cantor e minha mãe e dona de casa. Eu converso muito com meu pai e minha mãe. O estudo é muito bom, a escola que eu estudo é muito boa. Eu brinco gosto de brincar de empinar pipa, eu não trabalho Eu acredito em Deus, Deus é muito poderoso, eu sou feliz, quando acontece uma coisa muito boa, eu gostaria de ter uma moto, se eu podesse eu mudaria a violência.

    ResponderExcluir