segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

fevereiro 2011



Tem coisa pior do que ficar no meio da ladeira de Olinda, em pleno carnaval, sem saber cantar as musicas de frevo?


A turma do Mais Educação pode te dar uma forcinha na aula de "frevês".


HINO DA PITOMBEIRA


Nós somos da pitombeira
Não brincamos muito mal
Se a turma não saíssa
Não havia carnaval (bis)


Bata-bate com doce eu também quero
Eu também quero, Eu também
Bata-bate com doce eu também quero
Eu também quero, Eu também


Pitombeira só tem dez letras
E uma significação
Pitomba é fruta besta
se compra com qualquer tostão (bis)


**************************************
Hino de Elefante

Composição: Clídio Nigro / Clóvis Vieira


Ao som dos clarins de Momo
O povo aclama com todo ardor
O Elefante exaltando a suas tradições
E também seu esplendor
Olinda esse meu canto
Foi inspirado em teu louvor
Entre confetes e serpentinas
Venho te oferecer
Com alegria o meu amor
Olinda! Quero cantar a ti esta canção
Teus coqueirais, o teu sol, o teu mar
Faz vibrar meu coração, de amor a sonhar
Em Olinda sem igual
Salve o teu Carnaval!

4 comentários:

  1. gostei da musica.e ela vai ser a mais tocada no carnaval de olinda!

    ResponderExcluir
  2. [b] a musica e boa,e ensina palavras e ensina a brinca o carnaval

    By>:Jhonnys Hyggor

    ResponderExcluir
  3. carnaval,coqueirais,serpentinas,aclama.olinda

    ResponderExcluir
  4. eu adoroo














    eu adoroo a escola matias de albuquerque é o meu primeiro ano que eu estudo aqui pra mim ia ser muito dificil pq eu não conhecinha ninguem mais agora eu viz muitas amizade eu estou adorando!!




    ass:gabriela santos

    ResponderExcluir